Painel de Controle

Descrição

As peneiras Vibrat√≥rias PIACENTINI s√£o equipamentos utilizados desde a classifica√ß√£o final (malha m√≠nima 8 mesh) como tamb√©m em processos de classifica√ß√£o intermedi√°ria e lavagem de materiais, tais como: min√©rios, brita, pedras em geral e outros. Estes equipamentos s√£o projetados para suportar os mais diversos regimes de trabalho, sua forma construtiva permite um perfeito desempenho e efici√™ncia de classifica√ß√£o. Apesar de sua robusta forma construtiva estes equipamentos apresentam uma constru√ß√£o simples, com facilidade de opera√ß√£o e adapta√ß√£o √†s mais diversas condi√ß√Ķes de instala√ß√£o.
A vibração destes equipamentos é realizada por um elemento vibratório, composto de um eixo principal com contrapesos reguláveis em suas extremidades, facilitando o ajuste da amplitude do equipamento. Este conjunto de eixo e contrapesos é apoiado em rolamentos auto-compensadores de rolos, lubrificados à graxa e protegidos por labirintos e retentores afim de garantir um perfeito funcionamento e uma longa vida ao equipamento.
O acionamento é feito através de transmissão por eixo cardan, que permite um excelente desempenho operacional do equipamento, evitando que as correias de acionamento saiam das polias durante o funcionamento.
A fixação das telas em seus quadros vibratórios é feita através do tensionamento nas laterais com de réguas dobradas em perfis especiais.

 

Série - PVA:
 
Série - PVM:
Visualy Publicidade