Painel de Controle

Descrição

Os rebritadores de mandíbulas são equipamentos robustos, projetados e construídos com matéria-prima de alta qualidade, visando máxima produção, redução nos custos operacionais e manutenção. Nos rebritadores de mandíbulas, todas as peças que estão sujeitas ao desgaste são confeccionadas com aços da mais alta qualidade e aços liga. Por todos esses fatores é que os rebritadores de mandíbulas Piacentini são caracterizados pela inigualável durabilidade e maior produção que qualquer outro rebritador da mesma categoria.
Cada pedreira ou mineração apresenta características diferentes, sendo assim, devemos considerar a variedade de forma, tipo e dureza do material a ser processado.
O tamanho da alimentação dos rebritadores ou de equipamentos específicos que antecedem o mesmo influencia consideravelmente em sua produção.
Na escolha de equipamento para uma britagem deve-se levar em conta todo ou qualquer detalhe em relação ao minério e ao próprio equipamento, tais como: dureza, tamanho da alimentação, equipamentos auxiliares, produção e granulometria final.

 

 
Visualy Publicidade